Óleo de Mutamba Natural 60ml
×
Óleo de Mutamba Natural 60ml
Óleo de Mutamba Natural 60ml
R$ 17,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O óleo de mutamba ajuda a acelerar 80% o tratamento de alisamento natural, quando unido a óleos alisadores, também ajuda a manter o alisamento químico e previne fututos danos causados por químicas. Além disso, substitui o monovin b12, polivin b12 e tônicos capilares para o acelerar o crescimento do cabelo, ou seja, usando este óleo você notará um crescimento capilar incrível, você não precisa se preocupar com o proporção a ser utilizada pois óleo de mutamba não causa queda capilar, pelo o contrário, este óleo previne a queda, quebra e a calvície. Também deixa o cabelo macio, hidratado.

O óleo de mutamba deixa a pele hidratada ao mesmo tempo que reduz a olesidade e a acne. É ótimo para ser usado na pele rachada.

O óleo de mutamba também tem seus benefícios para os cílios e as unhas, ele deixa os cílios com o crescimento mais acelerado. Já para as unhas, também acelera e muito o crescimento das mesmas.

Aprenda como usar o óleo de mutamba nos cabelos, pele, cílios e unhas :

Cabelos : Aplique o óleo no cabelo seco, deixe agir por 30 minutos e depois lave o cabelo com shampoo e condicionador. Você pode usar uma, duas ou três vezes na semana. Caso tenha usado e percebido que seu cabelo ressecou, é sinal que este óleo foi forte demais para seu cabelo, então adicione 20 ml de óleo de jasmim em cada 30 ml de óleo de mutamba e você notará que o problema foi resolvido.

Pele : Aplique o óleo na pele, deixe agir por 30 minutos e depois tome um banho. Você também poderá aplicar o óleo antes de dormir para tratar a sua pele enquanto você dorme, você verá a diferença. Você poderá usar este óleo todos os dias. Mas atenção, nenhum produto é indicado ser aplicado e se expor ao sol, em excessão a maquiagem, bloqueadores e protetores solares.

Cílios : Aplique o óleo de mutamba nos cílios com a ajuda de um pincel para cílios, aqueles de máscara para cílios, deixe o óleo agindo por 30 minutos e depois lave os cílios usando um demaquilante.

Unhas : Lave as unhas com um sabonete anti-séptico, aplique um pouco de óleo de mutamba e esfregue bem nas unhas para retirar o excesso, depois aplique uma base por cima e em seguida passe o esmalte, se quiser.